0

Honestidade, qualidade, integridade e empenho são valores intrínsecos da Caixipronto. Com início de atividade em 2018, a empresa tem vindo a destacar-se pelo leque variado de oferta de soluções que apresenta e um acompanhamento personalizado com garantia de satisfação

A empresa dedicada à colocação de caixilharia, como janelas e portas, estores, portões, automatismos, gradeamentos e coberturas é fruto das forças aliadas dos sócios Fábio Pinto Amaral (28) e Guilherme Bernardino (28).

Em relação ao modo como operam, Fábio esclarece que uma das maiores virtudes da empresa está no facto de mostrarem “todas as soluções possíveis ao cliente para que este possa decidir informado o que realmente pretende”, acrescentando Guilherme que a empresa “ouve as necessidades dos clientes”, no sentido que os segue desde o início até ao final dos projetos. “Estamos sempre presentes na obra, somos quase os primeiros a entrar e os últimos a sair, uma vez que somos responsáveis pelos toques finais de pintura e pela colocação do silicone que são as últimas tarefas de uma obra”, remata o fundador.

Os dois empresários foram colegas de trabalho numa outra empresa de caixilharia. “Aprendemos grande parte das coisas que sabemos do ofício e foi também uma lição no que toca a erros e falhas que vimos outros cometerem e que nós próprios não pretendemos cometer” – garantem.

A decisão dos dois empresários de iniciar um novo rumo ao criar a Caixipronto partiu da insatisfação transformada em ambição de expandir e oferecer um serviço melhor – rigoroso e com atenção aos detalhes.

O sucesso da empresa que apesar de recente conta já com uma relevante carteira de clientes, é consequência da atitude motivada adotada pelos fundadores e esforço conjunto dos colaboradores e fornecedores que tentam sempre proporcionar as condições de preços competitivos sem negligenciar a qualidade do material e mão de obra qualificada.

De acordo com os fundadores da Caixipronto, a confiança é palavra de ordem para a realização de um bom negócio. Assim, Fábio e Guilherme garantem a realização de um trabalho transparente, comunicativo, sólido e sempre presente. “Apesar de ainda não termos as dimensões que ambicionamos, temos personalidade persistente e tentamos sempre dar respostas rápidas e eficazes”. Um serviço premium é a promessa da Caixipronto.

“Ficamos motivados ao ver um trabalho finalizado, um sorriso na cara do cliente e um agradecimento da sua parte – é isso que nos faz dar o nosso melhor e trabalhar com gosto”,

Concluem os fundadores.

Daqui para a frente…

Embora na primeira fase do confinamento em virtude da Covid-19, em março de 2020, os fundadores da Caixipronto não tenham notado qualquer alteração no fluxo de trabalho desenvolvido, nesta nova fase constatam que se notou uma ligeira quebra.

“A empresa não vai estagnar, vai sim acompanhar o ritmo de evolução do mercado. Iremos estar atentos e atualizados, dando um exemplo mais concreto, sempre que saírem novas séries de alumínio e de acessórios nós vamos acompanhar e analisar aquilo em que devemos investir”,

Confirma Fábio referindo que acredita que continuará a haver grande aposta nos trabalhos em alumínio que continuaram a ser uma preferência pela versatilidade na personalização que “permite fazer produtos mais à medida de cada cliente”.

Casa do Povo da Freiria

Casa do Povo da Freiria

Não obstantes aos tempos que vivemos e aos esforços requeridos por todos mantêm-se optimistas em relação ao futuro e a todos os desafios por vir.

MJR Advogados

Previous article

PROTECTGROUP

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *